Um mecânico de 24 anos morreu após ser esmagado por um carro enquanto trabalhava em Itapetininga (SP), na manhã de quarta-feira (9).
A ocorrência foi registrada em uma empresa de beneficiamento de eucalipto, localizada às margens da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127).
A vítima foi identificada como Alison de Paula Rosa, funcionário da empresa. De acordo com as apurações iniciais , o carro em que Alison estaria fazendo manutenção teria despencado do macaco hidráulico, caindo em cima dele.
O rapaz foi encontrado pela equipe de resgate com sangramento e hematomas no tórax e no abdómen. A equipe fez o procedimento de reanimação cardiorrespiratória por pouco mais de 20 minutos, mas Alison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Alison foi enterrado no Cemitério São João Batista de Itapetininga, no início da tarde desta quinta-feira (10). Em nota, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), declarou, por meio da Chefia da Fiscalização em Sorocaba (SP), que deve designar um auditor fiscal para investigar o acidente. Procurada, a empresa não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Postar um comentário