Com 3.194 votos, a candidata do PSD se tornou a mulher mais votada para a Câmara Municipal.
A delegada, titular da Delegacia da Mulher de Itapetininga e responsável pelo Setor de Proteção Animal (SEPA), precisou se afastar de suas funções durante o período de desincompatibilização (afastamento temporário de agentes públicos que concorrem a cargos eletivos), conforme exige a legislação eleitoral. Agora eleita, em entrevista , ela afirmou que pretende conciliar suas funções na Polícia Civil com o cargo de parlamentar.
"Eu pretendo acumular os cargos porque é possível, então eu vou continuar sendo delegada de polícia e vou acumular com o cargo de vereadora, para que assim eu consiga ter mais possibilidade de ajudar, de ter representação para essas causas que são geralmente esquecidas politicamente", disse.
Júlia Nunes, tem 35 anos, nasceu em Itapetininga. Ainda em conversa na noite de domingo (6), a vereadora mais votada da história de Itapetininga também celebrou a conquista.
"Eu estou me sentindo muito feliz e grata por todo o trabalho reconhecido aqui em Itapetininga, das causas sociais, especialmente a causa animal, a causa das mulheres, vítimas de violência doméstica e a causa dos autistas e pessoas com deficiência."
Postar um comentário