Zona Azul, em Itapetininga, também pode ser paga por PIX e credenciamento para lojistas venderem tickets pode ser feito no Sincomercio

 



A Zona Azul, nome popularmente conhecido para o Estacionamento Rotativo em Itapetininga, também está aceitando o PIX como forma de pagamento. Além da transferência por aplicativo, o estacionamento também pode ser pago em dinheiro.

Além disso, os lojistas que tiverem interesse em comercializar os cartões de estacionamento em seus estabelecimentos poderão fazer seu cadastro e retirar seus talões diretamente na sede do Sincomercio, que fica à rua Monsenhor Soares, 637 – Piso Superior, no Centro. Os estabelecimentos credenciados serão identificados com um adesivo, também entregue no ato do credenciamento.

O sistema, que voltou a ser implantado em Itapetininga após quase uma década, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h. O estacionamento rotativo custa R$ 2 por hora, podendo ser renovado pelo período de mais 60 minutos. A tolerância, apenas para o cartão que esteja vencido, será de no máximo dez minutos. Se o veículo estiver sem a identificação de zona azul, a Guarda Municipal será acionada e poderá aplicar multa.

Inicialmente, as ruas atendidas são:

Av. Peixoto Gomide

Rua Barbosa Franco até o cruzamento com a rua Saldanha Marinho

Rua Saldanha Marinho

Rua Aristides Lobo

Rua Campos Salles

Rua Silva Jardim

O estacionamento rotativo tem o objetivo de garantir a circulação e a utilização das vagas de estacionamento localizadas nas áreas comerciais, facilitando o acesso do consumidor aos estabelecimentos comerciais, não implicando a responsabilidade ao município a segurança do veículo, por acidentes, danos, furtos, roubo ou prejuízo de qualquer natureza que os veículos dos usuários ou estes venham a sofrer nos locais do estacionamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem