As vítimas do trágico acidente com um ônibus que matou 10 pessoas na Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), em Itapetininga, são veladas na manhã deste sábado (6), em Sorocaba e Ribeirão Branco (SP).
O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), no quilômetro 171 da via. Ao todo, 54 pessoas estavam no ônibus, que saiu de Itapeva (SP) com destino a Aparecida. 43 vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga, e para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Os 7 da mesma família: velório na Igreja do Bairro Palmerinha...começando agora às 8h e vai até as 15h. O enterro é no Cemitério de Itapeva.
Em Ribeirão Branco, no bairro Palmerinha, são veladas seis integrantes da mesma família: Moacir Ferreira de Moraes, de 73 anos, Valdira de Souza Moraes, seus filhos Gilmar, de 48, Gilberto, de 42, as noras Vanessa Souza e o neto, de apenas seis anos, Tiago Moraes.
José Carlos Bento e a esposa Edna Carvalho da Silva Bento são velados em Itapeva, na sala do Prever, das 9h30. O entersso será às 16h, no Cemitério de Itapeva.
A vítima Jeciele Rodrigues Rosa está sendo velada na Igreja Unidades de Itapeva, no Jardim Bonfiglioli, das 9h às 17h. O enterro será no cemitério de Itapeva.
Yolanda Maria de Oliveira, de 28 anos, é velada no velório central, na sala hortênsia. Ela será sepultada no cemitério Santo Antonio, em Sorocaba, às 13h30.
Postar um comentário