Vítimas de acidente com ônibus de excursão religiosa são veladas no interior de SP



As vítimas do trágico acidente com um ônibus que matou 10 pessoas na Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), em Itapetininga, são veladas na manhã deste sábado (6), em Sorocaba e Ribeirão Branco (SP).

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), no quilômetro 171 da via. Ao todo, 54 pessoas estavam no ônibus, que saiu de Itapeva (SP) com destino a Aparecida. 43 vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga, e para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).


Os 7 da mesma família: velório na Igreja do Bairro Palmerinha...começando agora às 8h e vai até as 15h. O enterro é no Cemitério de Itapeva.


Em Ribeirão Branco, no bairro Palmerinha, são veladas seis integrantes da mesma família: Moacir Ferreira de Moraes, de 73 anos, Valdira de Souza Moraes, seus filhos Gilmar, de 48, Gilberto, de 42, as noras Vanessa Souza e o neto, de apenas seis anosTiago Moraes.

José Carlos Bento e a esposa Edna Carvalho da Silva Bento são velados em Itapeva, na sala do Prever, das 9h30. O entersso será às 16h, no Cemitério de Itapeva.

A vítima Jeciele Rodrigues Rosa está sendo velada na Igreja Unidades de Itapeva, no Jardim Bonfiglioli, das 9h às 17h. O enterro será no cemitério de Itapeva.

Yolanda Maria de Oliveira, de 28 anos, é velada no velório central, na sala hortênsia. Ela será sepultada no cemitério Santo Antonio, em Sorocaba, às 13h30.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem