É gravíssimo o estado de saúde de Jucimare Siqueira de Abreu, de 33 anos, a Sol, conhecida por sua luta pela causa animal em Itapetininga.
Seu caso tem mobilizado e sensibilizado a sociedade local desde sua internação, no Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), há mais de dez dias, quando na mesma ocasião também deu entrada seu filho de 11 anos, Renato Siqueira de Abreu. A criança apresentava sinusite e infecção nos ouvidos, mas já teve alta.
Alex Abreu, pai de quatro filhos de Sol, juntamente com a delegada Julia Nunes e a presidente da ONG União Internacional Protetora dos Animais -, Fernanda Nery, têm postado diariamente em suas redes sociais, informações sobre o quadro clínico da amiga. Segundo Abreu, o médico plantonista informou que a paciente segue em estado grave, sedada e intubada, com infecção pulmonar e sessões diárias de hemodiálise, uma vez que os rins paralisaram e ainda houve a necessidade da realização de procedimento de traqueostomia (para levar o ar até os pulmões). Segundo Abreu, o médico plantonista informou que a paciente segue em estado grave, sedada e intubada, com infecção pulmonar e sessões diárias de hemodiálise, uma vez que os rins paralisaram e ainda houve a necessidade da realização de procedimento de traqueostomia (para levar o ar até os pulmões).
Essa moça deve ter renite alérgica grave falem com os médicos especialista urgente
ResponderExcluirO filho tanbem sofre com renites alérgica quase morri nas mãos de vários médicos até qui apareceu dr buk me tratou com um quadro avançado de renite alérgica fiquei logo bom
ResponderExcluir🙏🏼😔 A JUVENTUDE dela vai garantir forças para sair dessa e a equipe de saúde que a acompanha receberá as bênçãos necessárias nos cuidados.
ResponderExcluirPostar um comentário