Geraldo Pires, conhecido como Gera, está desaparecido há 15 dias. Ele morava no bairro Vila Nova Itapetininga, em Itapetininga (SP), em uma edícula nos fundos da casa da irmã falecida e tinha contato com um sobrinho que morava no mesmo bairro. O homem tem parentes na região de São Roque e Sorocaba, que pedem ajuda para encontrá-lo.
De acordo com relatos da família, Geraldo sempre viveu ao lado de sua irmã, e após o falecimento dela ficou sozinho. ¨Ele morou toda a vida com minha irmã mais velha, e do lado mora meu sobrinho, que ficava mais próximo dele¨, afirmou um parente.
Quando o sobrinho foi visitar o tio, percebeu que a casa estava vazia, e até o momento, não há pistas sobre seu paradeiro.
A família está tentando localizar imagens de câmeras de segurança nas proximidades que possam ter registrado o momento em que ele saiu de casa e vai checar nos bancos onde ele tinha conta se há movimentação financeira.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Geraldo pode ser de extrema importância. A família pede para que, caso alguém tenha visto ou tenha informações sobre ele, entre em contato com as autoridades locais para ajudar nas buscas: 190 ou 181.
Postar um comentário